CRP – OUTRA VITÓRIA NA AÇÃO DE AD

Notícias

O Tribunal Superior do Trabalho publicou decisão da ação de Avaliação de Desempenho que estava tramitando desde o ano passado. O TST também negou recurso do Conselho, que continua obrigado a comprovar a efetiva implementação da Avaliação de Desempenho, desde 01/08/2018, conforme estabelecido no Plano de Cargos, Carreira e Salários – PCCS.

“Ante o exposto, conheço do Agravo de Instrumento e, no mérito, nego-lhe provimento, nos termos do artigo 41, XL, do RITST, diz a decisão. Clique aqui e veja decisão na íntegra.

Este resultado é uma conquista significativa para as/os trabalhadoras/es, reafirmando a importância da mobilização e da cobrança contínua do Sindicato para garantir os direitos da categoria.